20/05/2014

Hitori Kakurenbo

||
Olá kawaiizudinhos, tudo bem?
Vocês já ouviram falar de uma brincadeira chamada Hitori Kakurenbo?
Esse jogo que pode ser traduzido como "pique-esconde" sozinho, é uma diversão um tanto macabra que ensina você a invocar um espírito pra brincar de pique-esconde com ele.
Ficaram curiosos? Ficaram com medo?
Então vamos saber mais...

Lembrando que nessa brincadeira você está invocando um espírito de verdade. Olha galera, não me responsabilizo caso você queira fazer tal coisa, nem sei se é realmente verdade  porque eu sou medrosa bagarai e não brinco com isso. Por via das dúvidas, leiam ATENTAMENTE as regras e sigam direitinho se você é uma criatura maluca e sem nada pra fazer e quer realmente brincar com essa maluquice.
Você vai precisar de:
Um(a) boneco(a) de pelúcia que tenha membros. Pode ser um urso, por exemplo. PELO AMOR DE MANA-SAMA, NÃO PEGA UM BONECO DO SEU TAMANHO.
Um pedaço de unha ou um fio do seu cabelo.
Arroz ( O suficiente para encher o boneco).
Agulha.
Linha vermelha.
Algo  pontiagudo, como uma tesoura ou faca.
Um copo cheio de água e sal ( Vi em um lugar que sal marinho seria melhor mas onde você vai achar sal marinho??? ).
Um esconderijo.

Antes de mais nada, desligue todos os seus aparelhos eletrodomésticos e as luzes. Deixe apenas as televisões ligadas. E tranque as portas e janelas. Você tem que fazer esse jogo sozinho! Em hipótese alguma pode ter outra pessoa em casa.
Beleza, você já tem suas coisas. Agora dê um nome pro seu boneco, que não seja o seu e que não seja Chucky #brinks. Com o objeto afiado, abra o boneco/urso e tire todo o recheio dele ( algodão ou seja lá o que for), e substitua por arroz. Acrescente sua unha ( ou fio de cabelo). Agora costure tudo com a linha vermelha. Quando acabar, você não deve cortar a linha. Enrole o restante no corpo do boneco.
Por volta das três de manhã ¹, leve seu amiguinho oi? pro banheiro. Lá você deve encher a banheira, a pia, ou um balde com água. Diga "Vamos brincar de esconde-esconde. FULANO ( diga seu nome aqui) será o primeiro a procurar." Dito isso, coloque sua pelúcia dentro da água que você preparou.
Saia, conte até dez. Volte ao banheiro e apunhale seu boneco com o objeto cortante. Diga: "Te encontrei NOME DA PELUCIA ( diga o nome do boneco #Ava). Agora é a sua vez!"
Deixe o boneco e o objeto cortante lá, e corra pro seu esconderijo. No seu esconderijo deve haver o copo com água salgada. Se não estiver lá, já era pra você meu velho.
REPITO: JÁ ERA.
Não faça barulho. Coloque a água com sal dentro da boca, mas não engula!
A lenda diz que a pelúcia vai estar procurando por você WHAT?, e se ela te encontrar enfiará a faca na sua barriga WHAT???.
Saia do esconderijo quando estiver cansado de "brincar", e vá ao banheiro. Se a pelúcia estiver lá, beleza. Se não...
Fodeu de novo negads.
O fato é: você TEM que achar o urso/boneco e cuspir a água salgada nele. Diga: Eu ganhei! O jogo terminou!!

ATENÇÃO: VOCÊ DEVE QUEIMAR A PELÚCIA DEPOIS. É SÉRIO CARALHO, POR ISSO TÁ EM CAPS LOCK.

Algumas coisas pra maiores entendimentos:
1 - Dizem que nessa hora os espíritos estão por aí.
2 - Eu vi em um blog que pessoas disseram ter ouvido passos, ouvido ruídos, sons de risada, tv mudando de canal sozinha, luzes piscando. Algumas até afirmam terem sido puxadas ou tocadas.
3 - Lembre-se que você está lidando com um espírito, então ele pode te possuir. Não fique no jogo por mais de duas horas ou ele se tornará forte demais.
4 - Se houver outra pessoa, a chance de ser possuído é maior. Eu li em algum lugar que a boneca pode fazer mal a essa pessoa, mesmo que ela não esteja na brincadeira.
5 - Não olhe pra trás enquanto está fugindo da boneca e não saia do esconderijo sem a água com sal na boca. Pense que existe a probabilidade dela te achar: tome cuidado! A faca/tesoura/objeto cortante que você deixou com ela pode estar em qualquer lugar. A boneca também pode não estar no banheiro, e você tem que encontrá-la! Dizem que já encontraram até mesmo na rua.
6 - Não encontrei algo que explique a necessidade da Tv ligada, mas creio que seja pra "avisar" que o boneco está perto. A Tv vai chiar, por exemplo.

Eu tentei ser o mais clara possível, mas se você quer realmente fazer o ritual procure na internet todas as informações possíveis, inclusive sobre pessoas que fizeram.
Mais uma vez: NÃO SEI SE É REAL, E NÃO ME RESPONSABILIZO SE VOCÊ SE PROPOR A FAZER.
Vou ficando por aqui, medrosa, que nunca teve coragem nem de chamar a loira do banheiro.
Kissu  ♥~( ̄ε(# ̄) 

2 comentários:

  1. Eu não aguentei acabei vindo e lendo XD
    Mas estou me borrando de medo kkk não teria coragem alguma de fazer, nem que me pagassem... Mas já chamei a loira do banheiro da escola, todo mundo saiu correndo rsrs até já fiz uma brincadeirinha do gênero com algumas colegas para assustar uma valentona com isso, tadinha ela desmaio... =( mas também nunca mais fico assustando as crianças com a historia da loira do banheiro, mas foi bem divertido fazer ela nem notou que a menina não era loira mais morena, parecia mais a garota do chamado. Mas o máximo que consigo de brincadeira é isso, não brincaria com espíritos de verdade.

    Mas o nome dessa brincadeira lembrou de um anime que vi, as rianças colocavam mascaras para não serem reconhecidas e brincavam de pique esconde em uma cidade abandonada do Japão. Elas tinham que se esconder dos espíritos a ultima que fica-se ganhava e tinha direito a um pedido se não me engano.

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa brincadeira é tão famosa que pelo que eu ouvi dizer, tem filme baseado nela. Cara, eu sou tão medrosa que nem essa loira do banheiro eu tinha coragem, era a primeira a sair correndo quando minhas colegas faziam :v
      POHA UAHSAUHAUAHUAHSU quase mata a pessoa Wendy, não sabe brincar :'D
      Essa coisa de brincar com espíritos é tenso. Alguns colegas meus costumavam fazer o jogo do copo na sala de aula, Eu e minhas amigas ficávamos olhando de longe #medrosas. Um dia, o copo voou na parede sozinho. Fiquei sabendo que coisas estranhas começaram a acontecer com uma das meninas que brincaram, e que alguma coisa estava perturbando-a O.o
      Interessante esse anime. *.* Mas cá entre nós, pq essas crianças não brincam de pegar entre elas? Tão mais saudável rs
      Kissu ♥

      Excluir