About + Layouts Anteriores

Sobre a postadora

    Oi, não sou o Goku! Vocês podem me chamar de Rukia Takashima, ou Shima. O Rukia é um apelido vindo da minha melhor amiga e maninha do coração, que me achava parecida com o Ruki da banda the GazettE, pelo fato dos dois serem pequenos e terem fama de personalidade forte -q. O Takashima veio do meu ídolo Uruha, guitarrista da mesma banda.
   Criei esse blog quando era administradora de uma página sobre coisas japonesas. Saí da página, mas expandi o blog pois já estava apaixonada por ele. O nome Chá e Manju me soou fofo, já que o Manju é um tipo de docinho japonês e eu adooooro chá! Já tinha outro blog voltado para textos. Ele ainda é ativo (mais ou menos) e você pode conferir aqui se gostar de literatura mais sombria e melancólica.
    Sempre gostei de cultura nipônica e assistia animes desde criança. Amava desenhar mangá! Meus animes preferidos eram sempre animes masculinos hehehe. Aos 16, pude conhecer também a música japonesa e fui conquistada, em especial pelo J-rock, minha atual paixão. Aos poucos também fui conquistada pela moda urbana japonesa e fiz dela um hobbie. O estilo que mais me inspiro é o Visual kei, mas venho tentando adquirir umas peças mais "fofas" também pra dar uma diversificada. Me defino apenas como alternativa e estou sempre mesclando elementos de vários estilos.
   Sempre li e escrevi muito, desde criança. Estou sempre tendo mil ideias para escrever, mas do nada perco a inspiração fics que o digam. Fã de André Vianco. Louca por livros de suspense/terror. Também gosto de filmes com essa temática, embora fuja dos filmes de fantasmas (Serial Killer é sempre melhor, não?). Viciaaaaaada em comprar materiais de papelaria, ando precisando tratar minha compulsão por cadernos! Coleciono dolls e pretendo adquirir várias da família Groove: uma Dal, um Taeyang e um Isul. Todos para customizar do meu jeitinho. Meus amigos e família sabem do meu amor por bonecas, e acabo sendo presenteada com alguma sempre que dá ♥ Das nacionais a minha preferida é a Monster High. Amante de gatos, milk shake, colares/cordões/gargantilhas, massas, Harajuku, cabelos coloridos e patinhos ( que foi? Patinhos são a coisa mais fofética desse mundo u_u). Cosplayer do Ciel Phantomhive e da Rin Kagamine (Bom, quase. Falta o evento pra estrear os cosplays prontos -q). Mamãe da Kiara, uma gata carente de afagos com os pés (sim, com os pés) e preguiçosa apesar de arteira. Estudante de Psicologia (e louca).
   Por enquanto é isso, um kissu e sayonara! 

Layouts anteriores

Layout Hatsune Miku - The World is Mine ( O blog ainda era Japan In soul)


Layout Pulse Wrilling: the Black Poison

Layout Galaxy Dream




2 comentários: